• Camila Pereira

Dupla de vida e de Wod?

No amor e no esporte, juntinhos!

Aquela pessoa que te ajuda nos burpees de aniversário? Que dá aquele apoio no wod com corrida. Que vibra com seus PRs, e que grita como se não houvesse amanhã quando você tá competindo!


O amor, assim como o esporte, nos ensina a vibrar, a ter empatia, respeito, afeto e compaixão. Nos ensina o verdadeiro significado de união e parceria! E isso significa estar perto e junto em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins - e no meu caso é o dia da corrida.


É sobre ter alguém com quem partilhar tudo! Sonhar junto! Chorar junto! Brigar sim, porque faz parte, e não podemos fingir que é um mar de rosas, mas isso até nos reconecta, e para alguns, apimenta.


No final das contas, o que importa é ter alguém ali contigo. É o dia a dia, é poder contar com aquela pessoa. É saber que ela sempre estará disposta e com todo amor pra te apoiar, pra te dar carinho, conselhos e dividir o peso.


O dia dos namorados vai muito além de trocar presentes. É um dia para se comemorar o amor, a união e a vida a dois. Ganhar presente é delicioso simmm! Mas trocar um olhar com brilho, sentir aquele friozinho na barriga quando tá beijando, isso sim tem um valor gigante!

Então aproveita esse dia pra dizer o que você sente pelo seu ou sua amada(o). Abrace, ame, sinta, se entregue e viva cada momento juntos - e que tal um treininho juntos também?! A medida do amor é amar sem medida!

48 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo