• Larissa Alves

Alerta de tendência: tal mãe tal filha (o)

Em tudo na vida, desde que o mundo é mundo, os filhos têm suas mães como inspiração. Sendo no modo de falar, no jeitinho de andar, balançar as mãos, comer, se vestir e até planejar seu futuro.

Nossas mães nos inspiram em todas as categorias. São verdadeiras atletas da vida real. Batalham, superam diariamente seus desafios, se cansam, e as vezes até lesionam, mas se recuperam sempre e estão prontas para mais uma todos os dias. Elas não desistem nunca!


Que mãe nunca se indignou com seu filho pegando suas roupas muito maiores que ele, com aquele sorrisinho no rosto de “estou igual a mamãe!” ? Ou se espantou ao vê-lo xingar pela primeira vez, mas depois percebeu que ele só reproduziu o que você mesmo fala? Encontrou sua bolsa de maquiagem revirada, e seu anjinho parecendo um monstrinho todo pintado, porque queria ser como a mamãe?


Todos nós passamos por isso em algum momento, seja na posição de filhos ou de pais, sempre queremos parecer com nossas mães, afinal, elas são incríveis né, quem não iria querer? Eu mesma, até hoje quero ser como ela. Não canso de usar o guarda-roupa da minha mãe, mesmo tendo um milhão de roupas, novas e bonitas, as da minha mãe com certeza são mais!


E na moda?

A tendência Tal Mãe Tal Filho é tal qual o pretinho básico: nunca sai de moda.

A moda fitness também está investindo nessa tendência atualmente, e vamos combinar? Sem defeitos! Nada mais fofo que mãe e filha fazendo seus wods de roupinhas combinando.

Ta duvidando?! Confira aqui algumas marcas que apostam nessa proposta e aproveita pra fazer também, nesse dia das mães, o lookinho mãe e filho fitness.


Pwrd by coffee

A PWRD BY COFFE é uma marca de moda fitness voltada para o segmento de Crossfit. Uma empresa familiar que conta com mamães em seu time, e investe em na linha Tal Mãe Tal Filha (o), com um conjuntinho mais lindo que o outro, dando as suas atletas o incentivo para inserirem seus filhos no esporte.



Upper Just

A Upper Just é outra marca da moda esportiva voltada ao segmento de crossfit, gerida em parte por mulheres mães, que incluem os pequenos na sua oferta de produtos.




Posts recentes

Ver tudo